25 01 24 - Construção Civil Sociedade

Transformação na mobilidade urbana da Praia Brava: binário deve estar pronto até junho




As obras que fazem parte do grandioso projeto de binários na Praia Brava e que busca melhorar a mobilidade urbana na região vem ganhando forma neste início do ano. Tanto na nova conexão de Itajaí a Balneário Camboriú, como nas novas vias de acesso à praia.

 

Para quem passa pela Av. Osvaldo Reis, já consegue ver as obras do Binário da Praia Brava na rua Cabo-PM Antônio Rudolf, que já recebeu pavimentação na primeira quadra, e em breve terá ligação com as ruas Delfim Mário de Pádua Peixoto (etapa da construção de calçadas) e Luci Canziani (recebendo paisagismo nos trechos com passeios finalizados). 

 

“Temos muito trabalho a ser feito aqui na Brava, mas entendemos que a demanda de turistas é alta nessa época, porém seguimos com outras frentes de trabalho para minimizar os impactos à população”, pontua o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

 

A obra com maior investimento no município irá impactar positivamente o bairro, promovendo uma valorização ainda maior para os moradores, serviços e o comércio. 

 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

 

Conheça o Brava Ocean Home Club

O imponente empreendimento está sendo construído na rua Cabo-PM Antônio Rudolf, em frente a entrada lateral do supermercado Brasil Atacadista. Os futuros moradores e investidores que acreditaram no potencial do empreendimento irão usufruir da valorização que o bairro vem recebendo.

 




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.