08 02 24 - Decoração Construção Civil

O charme de Nova York nos detalhes do Brava Park Residence




O Brava Park Residence representa inovação e sofisticação para a Praia Brava, em Itajaí. Este empreendimento celebra o encontro entre o urbano e o orgânico, buscando inspiração nos icônicos centros urbanos ao redor do mundo, especialmente em Nova York.

 

 

A arquitetura do Brava Park reflete diretamente as características da cidade estadunidense, visíveis desde a fachada que mescla tijolos e elementos verdes, simbolizando a fusão entre os tradicionais prédios urbanos e a vida nos espaços verdes de Nova York, como por exemplo, o Central Park e parques elevados como o Highline. 

 

 

No térreo, uma galeria de arte a céu aberto proporcionará uma experiência única para moradores e membros da comunidade, promovendo o acesso à cultura de forma inovadora.

 

As influências internacionais permeiam cada detalhe, desde a arte do muro da quadra esportiva até os materiais utilizados no playground. Além disso, o terraço conta com pub e espaço gourmet, que proporcionam uma vista incrível da Praia Brava.

 

 

O Brava Park Residence oferece a oportunidade única de vivenciar um pouco do charme de Nova York em um dos locais mais prestigiados de Itajaí. Clique aqui para descobrir mais dsobre esse projeto.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.