21 03 24 - Mercado Imobiliário Construção Civil

Conheça 5 ângulos que mostram o potencial de investir no Terrace 360°




1- Bem localizado! 


Impossível falar do Terrace 360º sem mencionar a localização estratégica na cidade de Itajaí. O empreendimento é próximo da Beira-rio, praias, comércio, escolas e diversas opções de lazer para uma boa vida diurna e noturna.


Quer ver? Confira as distâncias, de acordo com o Google Maps, indo de carro do edifício às proximidades: 


Menos de 1km: Beira-rio, Teatro Municipal de Itajaí, Havan, Panificadoras, Posto Shell e Studio Remo Game.


De 1 a 2 km: supermercados Bistek e Giassi, Balbúrdia, Molhes da Barra, Academia You Gym e Crossfit My Way. 


De 2 a 3 km: Praia de Cabeçudas, Itajaí Shopping, Unimed, Hospital e Maternidade Marieta, Mercado Público, Ferry Boat, SESC e Univali. 


2- Ótima valorização 


O mercado imobiliário da cidade está aquecido, e a tendência é que valorize cada vez mais. Não é à toa que Itajaí se tornou a maior economia do estado, sendo a melhor cidade para se investir em comércio e a 5ª cidade brasileira com maior valorização imobiliária.


3- O Binário vem aí! 


O projeto de grande investimento já vem acontecendo, e o impacto no Terrace 360º se dá pela proximidade com o binário, uma vez que a nova passagem que liga Itajaí a Balneário Camboriú terá início na Rua José Carpentino Chaves, a menos de um quilômetro do endereço do empreendimento CN. Ou seja, ir para BC ficará ainda mais prático.


4- Mais de 2000m² em área de lazer


Além do lazer que o bairro proporciona, o empreendimento conta com diversos espaços pensados para momentos incríveis. Com destaque para o Rooftop, com vista de 360º do bairro, que inclui o mar, o verde dos morros e o movimento da cidade de Itajaí.  


5- Construtora de confiança


A CN Empreendimentos está prestes a completar 15 anos de mercado e vem se destacando a cada nova entrega. No momento, está com 4 obras em andamento e o Terrace 360º, seu novo lançamento. 


Neste ano, a construtora avançou 5 posições no ranking INTEC e se classificou como uma das 100 maiores construtoras do Brasil. Além disso, a empresa possui o selo GPTW, ou seja, também é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar de Santa Catarina, marcando e mantendo a responsabilidade e excelência nas obras e no administrativo.  

 

Destacamos apenas 5 ângulos, mas são muitos os motivos pelos quais o empreendimento será um marco no bairro Fazenda e está fazendo tanto sucesso no mercado imobiliário da região! Conheça mais detalhes do Terrace 360º, o empreendimento que é essencial em cada ângulo.




COMPARTILHE
QUAX - Sites & Sistemas
A CN Construtora utiliza cookies que são necessários para o funcionamento adequado de suas páginas e melhorar a sua experiência.
Para mais informações acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.